Santana com 11 áreas de reabilitação urbana

Entre as áreas de reabilitação urbana estão o Arco de São Jorge, o Caminho Chão, São Roque do Faial, e o Lombo de Baixo e de Cima.

O município de Santana vai dispor de 11 áreas de reabilitação urbana. O anúncio foi publicado em Diário da República.

A delimitação dessas 11 áreas de reabilitação urbana, em Santana, foram publicadas esta terça-feira em Diário da República. juntamente com a Memória Descritiva e Justificativa, as Plantas de Delimitação e o Quadro de Benefícios Fiscais.

As área de reabilitação urbana são: Arco de São Jorge,  Ribeira Funda, Farrobo, São Jorge,  Ilha, Caminho Chão, Santana, Faial, Lombo de Baixo, Lombo de Cima, São Roque do Faial.

Este é mais um município da Madeira a apresentar as suas áreas de reabilitação urbana tal como tinha acontecido mais recentemente com a Calheta. O Funchal foi outra localidade onde isso já aconteceu.

Recomendadas

PremiumO Vinho Madeira que passa de geração em geração desde 1850

O maior desafio do Vinho Madeira é aumentar a produção das castas nobres Sercial, Verdelho, Boal, Malvasia e Terrantez, e diminuir a produção da Tinta Negra, “que já é excessiva”, diz Pereira de Oliveira.

PremiumDireito ainda está “fora de questão” mas “poderia reter” estudantes na região

Para já, não está em cima da mesa a criação de uma licenciatura em Direito na UMa, mas o reitor José Carmo diz que o curso tem procura local.

PremiumO valor do patrocínio num evento como o Rali Vinho Madeira

O Rali Vinho Madeira é um evento que ao longo dos anos tem atraído milhares às estradas madeirenses. Mas nem só de público vive esta prova de desporto motorizado. O patrocínio é outras das vertentes que sustenta e ajuda a levar cada edição a bom porto. Entre os patrocinadores estão marcas e empresas como a MEO e o BPI.
Comentários