Santander Totta vai alterar designação para Santander Portugal

O banco explica que a marca foi atualizada – com pequenas alterações no lettering e no símbolo –, num processo que tem como objetivo o “reforço da eficácia comunicacional, muito em especial em todas as plataformas digitais”.

António Pedro Santos/Lusa

O Banco Santander Totta vai mudar a imagem e passar a designar-se Banco Santander Portugal, no âmbito de um processo de renovação da marca a nível global, anunciou a instituição financeira esta sexta-feira.

Em comunicado, o banco explica que a marca foi atualizada – com pequenas alterações no lettering e no símbolo –, num processo que tem como objetivo o “reforço da eficácia comunicacional, muito em especial em todas as plataformas digitais”.

Para Portugal, o presidente da comissão executiva Santander Totta, António Vieira Monteiro, anuncia que “o Banco Santander Totta evoluirá para Banco Santander Portugal, sublinhando a afirmação da portugalidade da instituição”.

“O banco em Portugal assumirá progressivamente esta nova imagem”, refere António Vieira Monteiro, sublinhando que a instituição financeira “continuará a funcionar como até aqui como filial com total autonomia de capital e de liquidez”.

Relacionadas

Santander Universidades apoia programas internacionais de liderança para mulheres gestoras

A organização tem programas internacionais dirigidos a mulheres gestoras, empreendedoras e ligadas ao Ensino Superior, organizados pela Anderson School of Management na Universidade da Califórnia.

Santander Totta investe 32,6 milhões em sustentabilidade nos últimos cinco anos

O Banco tem vindo a aumentar o investimento nesta área, tendo dedicado em 2017 um montante de 7,5 milhões de euros a atividades de Responsabilidade Social, 36% mais do que em 2013, quando foram investidos 5,5 milhões de euros, diz a instituição.
Recomendadas

Indústria Alimentar: o caminho da digitalização

No contexto da Indústria Alimentar, as organizações para se adaptarem necessitam de investir, e, atualmente, as tecnologias digitais chave passam pela: Robótica, Serviços móveis, Tecnologia Cloud, Internet-of-Things, Cibersegurança, Big Data e Analítica avançada, Impressão 3D, Inteligência Artificial e Social Media. Os consumidores, também eles cada vez mais nativos digitais, ditam tendências e as indústrias adaptam-se, quer […]

Japão testa drones que transportam pessoas para diminuir o trânsito

Os responsáveis pelo projeto apontam que os drones tripulados poderão ser uma solução para combater o trânsito: “O Japão é um país com uma densidade populacional muito elevada, e como tal, carros voadores poderão ser a solução para diminuir o trânsito no país”.

Procrastinação ou a coragem de mudar

É preciso saber e decidir sem vacilar. Caso contrário, faremos parte das fotos guardadas no baú. Para mais tarde recordar.
Comentários