A PrivatAIr, empresa de aviação privada suíça tem o processo de recrutamento e selecção em mãos. Fonte empresarial explicou ao Jornal Económico que o objetivo é ter 900 pessoas até ao final de 2017, das quais entre 250 e 300 deverão ser recrutadas já nos meses de junho e julho.
São requisitos ser mulher e ter, uma idade mínima de 22 anos e máxima de 30. Se tiver menos seis meses de experiência, a idade máxima estende-se aos 35. Ter boa aparência, um alcance de braço de 212 centímetros até à ponta dos dedos e ser fluente em língua inglesa são requisitos obrigatórios.
O salário não é revelado, mas é livre de taxas e acrescido de um incentivo mensal, que o recrutador qualifica de “competitivo”. A companhia oferece alojamento partilhado mobilado (um apartamento para duas pessoas) e com ar condicionado, assistência médica e seguro e bilhetes gratuitos ou com preços reduzidos conforme as normas da Saudia Airlines.
No ato de candidatura, a jovem deverá apresentar o certificado comprovativo do 12.º ano de escolaridade, CV em inglês, fotocópia do Bilhete de Identidade ou do Cartão de Cidadão e fotografias de rosto e de meio corpo.
As candidaturas são feitas online para: cabinrecruitmentlisbon2017@privatair.com