SDM entrega Prémios Escolares Zona Franca Industrial

A concessionária do Centro Internacional de Negócios da Madeira (CINM) promove sexta-feira a entrega dos Prémios Escolares Prémios Escolares Zona Franca Industrial 2015/2016, que este ano assinalam a sua 12ª edição.

A cerimónia contará com a presença dos Secretários Regionais madeirenses das Finanças e Administração Pública, Rui Gonçalves e da Educação, Jorge de Carvalho, além do Presidente da SDM, Francisco Costa.

Esta iniciativa da concessionária do Centro Internacional de Negócios da Madeira tem como objectivo premiar o mérito, apoiar e incentivar o aproveitamento escolar e contribuir para a elevação dos níveis de conhecimento dos jovens estudantes dos Ensinos Básico, Secundário e Superior, das escolas do Concelho de Machico ou de dependentes de trabalhadores de empresas com actividade na Zona Franca Industrial.

Recomendadas

PremiumO Vinho Madeira que passa de geração em geração desde 1850

O maior desafio do Vinho Madeira é aumentar a produção das castas nobres Sercial, Verdelho, Boal, Malvasia e Terrantez, e diminuir a produção da Tinta Negra, “que já é excessiva”, diz Pereira de Oliveira.

PremiumDireito ainda está “fora de questão” mas “poderia reter” estudantes na região

Para já, não está em cima da mesa a criação de uma licenciatura em Direito na UMa, mas o reitor José Carmo diz que o curso tem procura local.

PremiumO valor do patrocínio num evento como o Rali Vinho Madeira

O Rali Vinho Madeira é um evento que ao longo dos anos tem atraído milhares às estradas madeirenses. Mas nem só de público vive esta prova de desporto motorizado. O patrocínio é outras das vertentes que sustenta e ajuda a levar cada edição a bom porto. Entre os patrocinadores estão marcas e empresas como a MEO e o BPI.
Comentários