Se a culpa é do Benfica, ele resolve: ‘Águias’ vão ajudar Banco Alimentar

Depois da presidente do Banco Alimentar ter referido que o jogo do Benfica afetou as angariações da organização, o Clube tomou medidas e publicou um vídeo em que pede aos adeptos contribuições. Em troca, podem ver as taças conquistadas sem pagar.

O SL Benfica vai abrir as portas do Estádio da Luz amanhã para os adeptos poderem ver as taças conquistadas com entrada gratuita. Em troca, os adeptos devem trazer alimentos para doarem para o Banco Alimentar.

O jogo SL Benfica – Guimarães para a Taça de Portugal no passado fim-de-semana fez com que muitos adeptos ‘encarnados’ deixassem de ser voluntários na recolha do Banco Alimentar para apoiar o clube, disse a presidente da organização, Isabel Jonet, à TSF.

Para resolver o problema, Rui Vitória e o clube publicaram um vídeo em que pedem à “família benfiquista” um contributo para a causa que ajuda as famílias mais carenciadas do país.

O vídeo já teve 442 mil visualizações, 11 mil comentários e mais de 8 mil partilhas.

Recomendadas

teste JE TV 2

teste JE TV 2

JE TV TESTE

teste je tv

Recuse pagamentos antecipados nos empréstimos entre particulares, alertam PSP e ComparaJá.pt

No primeiro vídeo da campanha “Não dê crédito ao dinheiro fácil”, a PSP e o ComparaJá.pt sublinham a importância de se recusar pagamentos antecipados a desconhecidos que prometam empréstimos rápidos e fáceis através da internet.
Comentários