Secretário-geral da UGT discute emprego e concertação social com líder do Governo açoriano

Na agenda, o porta-voz da UGT tem ainda um seminário sobre o emprego e o desenvolvimento económico dos Açores, a decorrer este sábado.

O Secretário-geral da UGT, Carlos Silva, reúne-se, esta sexta-feira, em Ponta Delgada, com o presidente do Governo Regional dos Açores, Vasco Cordeiro.

Em cima da mesa vão estar, a partir das 15 horas, questões ligados ao emprego, às qualificações dos trabalhadores, ao investimento e à concertação social, mas o encontro tem também por objetivo debater a atual situação sócio-económica da Região.

De referir que o secretário-geral da UGT participa amanhã, a partir das 09h30, no seminário “Crescimento e emprego: perspetivas de desenvolvimento económico e social dos Açores”, uma iniciativa que junta diversos economistas e que conta com a participação de Correia de Campos, presidente do Conselho Económico e Social.

Recomendadas

PremiumO Vinho Madeira que passa de geração em geração desde 1850

O maior desafio do Vinho Madeira é aumentar a produção das castas nobres Sercial, Verdelho, Boal, Malvasia e Terrantez, e diminuir a produção da Tinta Negra, “que já é excessiva”, diz Pereira de Oliveira.

PremiumDireito ainda está “fora de questão” mas “poderia reter” estudantes na região

Para já, não está em cima da mesa a criação de uma licenciatura em Direito na UMa, mas o reitor José Carmo diz que o curso tem procura local.

PremiumO valor do patrocínio num evento como o Rali Vinho Madeira

O Rali Vinho Madeira é um evento que ao longo dos anos tem atraído milhares às estradas madeirenses. Mas nem só de público vive esta prova de desporto motorizado. O patrocínio é outras das vertentes que sustenta e ajuda a levar cada edição a bom porto. Entre os patrocinadores estão marcas e empresas como a MEO e o BPI.
Comentários