Seleções francesa e inglesa de futebol recebidas ao som de “Don’t look back in anger”

Tratou-se da última homenagem às vítimas dos atentados de Manchester e Londres. Antes dos habituais hinos nacionais, os músicos e o coro da Guarda Republicana francesa interpretaram o tema “Don’t look back in anger” dos Oasis, canção que se tornou um símbolo de paz depois do ataque na Arena de Manchester. Com Emmanuel Macron e Theresa May nas bancadas, todo o estádio uniu-se em mais uma manifestação contra o terrorismo.

Relacionadas

Um polícia que dança numa roda de crianças é (provavelmente) a melhor imagem de Manchester

“Que amoroso”, “lindo lindo”, “fez-me chorar”, “foi a melhor parte da noite, o verdadeiro espírito de Manchester”, “incrível”: algumas das reações ao vídeo que está a fazer derreter corações em todo o mundo.

E depois do silêncio, multidão canta ‘Don’t look back in anger’ (Oasis) por Manchester

Primeiro o silêncio. Depois, ouve-se uma voz a cantar, e a multidão junta-se. A multidão canta Oasis: Don’t look back in anger. Na tradução literal: Não olhes para trás com raiva. Um momento emotivo, por Manchester.

“Love from Manchester”. A mensagem enviada ao Daesh num míssil britânico

A bomba terá partido da base aérea da RAF em Chipre, com a missão de alvejar e enfraquecer as forças do grupo terrorista autoproclamado Estado Islâmico, que reclamou a autoria do atentado desta segunda-feira na Manchester Arena.
Recomendadas

teste JE TV 2

teste JE TV 2

JE TV TESTE

teste je tv

Recuse pagamentos antecipados nos empréstimos entre particulares, alertam PSP e ComparaJá.pt

No primeiro vídeo da campanha “Não dê crédito ao dinheiro fácil”, a PSP e o ComparaJá.pt sublinham a importância de se recusar pagamentos antecipados a desconhecidos que prometam empréstimos rápidos e fáceis através da internet.
Comentários