Senhor Platini: pode entregar a Bota de Ouro ao melhor do mundo

O craque do Real Madrid e da seleção portuguesa vai receber a sua terceira Bota de Ouro numa cerimónia que terá lugar a 6 de novembro, e que premeia o melhor marcador dos campeonatos europeus da época passada. Os 31 golos marcados na época passada (os mesmos de Suárez que também recebe a Bota de […]

O craque do Real Madrid e da seleção portuguesa vai receber a sua terceira Bota de Ouro numa cerimónia que terá lugar a 6 de novembro, e que premeia o melhor marcador dos campeonatos europeus da época passada.
Os 31 golos marcados na época passada (os mesmos de Suárez que também recebe a Bota de Ouro) valeram ao melhor do mundo a conquista de novo troféu. Em 2007/08, Ronaldo arrebatou a sua primeira Bota (ainda ao serviço do do Manchester United) ao marcar 31 golos e em 2010/11, o português atingiu a marca dos 40 golos e voltou a levar o troféu para casa.

CR7 torna-se assim o português com mais botas conquistadas suplantando Eusébio e Fernando Gomes (com duas cada).

Recomendadas

Arranca hoje a corrida do FC Porto pela Champions de olho em encaixe de 44 milhões

Sérgio Conceição e os seus homens estão a, pelo menos, 360 minutos de distância de poderem engordar a conta bancária dos azuis e brancos de forma generosa. Este encaixe financeiro é visto como fundamental pela SAD portista. 

Benfica celebra parceria com Placard por três anos

O Sport Lisboa e Benfica acaba de celebrar uma parceria com o Placard.pt que, nos próximos três anos, será o patrocinador oficial de apostas desportivas do clube. Segundo um comunicado do clube da Luz, “o Placard.pt marcará presença relevante tanto no ‘site’ oficial, como nas várias plataformas digitais do Benfica, sendo que ambas as entidades […]

Estádio do Estrela da Amadora na Reboleira vai a leilão por seis milhões de euros

No decorrer de um processo de insolvência do Estrela da Amadora, foi fundado um novo clube, o Clube Desportivo Estrela, que usa as instalações da Reboleira.