SESARAM suspende colheitas de sangue devido a grande afluência de dadores

O Serviço Regional de Saúde diz que a grande afluência que se tem registado fez com que as reservas de sangue tenham retomado alguma normalidade.

O Serviço Regional de Saúde (SESARAM) decidiu suspender as colheitas de sangue devido à grande afluência de dadores que se tem feito sentir nos serviços de saúde.

É dito pelo SESARAM que no dia de hoje foram aceites 35 dadores de sangue mas que por falta de técnicos, em que se inclui recursos humanos, os restantes dadores que apareceram no serviço foram convidados a regressar noutra data.

O SESARAM diz que a grande afluência que se tem registado nos últimos dias fez com que as reservas de sangue tenham retomado alguma normalidade.

Na passada quinta-feira foram registados 100 dadores o que de acordo com o SESARAM constitui um recorde de doações efectuadas no serviço de saúde.

Recomendadas

PremiumO Vinho Madeira que passa de geração em geração desde 1850

O maior desafio do Vinho Madeira é aumentar a produção das castas nobres Sercial, Verdelho, Boal, Malvasia e Terrantez, e diminuir a produção da Tinta Negra, “que já é excessiva”, diz Pereira de Oliveira.

PremiumDireito ainda está “fora de questão” mas “poderia reter” estudantes na região

Para já, não está em cima da mesa a criação de uma licenciatura em Direito na UMa, mas o reitor José Carmo diz que o curso tem procura local.

PremiumO valor do patrocínio num evento como o Rali Vinho Madeira

O Rali Vinho Madeira é um evento que ao longo dos anos tem atraído milhares às estradas madeirenses. Mas nem só de público vive esta prova de desporto motorizado. O patrocínio é outras das vertentes que sustenta e ajuda a levar cada edição a bom porto. Entre os patrocinadores estão marcas e empresas como a MEO e o BPI.
Comentários