Sonaecom apresenta lucro de 62,9 milhões de euros no primeiro semestre

Volume de negócios consolidado fixou-se nos 82,7 milhões de euros, mais 8,2% do que o registado no primeiro semestre de 2017 e 25,9% acima do último trimestre.

A Sonaecom registou um resultado líquido de 62,9 milhões de euros no primeiro semestre de 2018, um valor que representa um aumento face aos 13,6 milhões de euros obtidos no primeiro semestre de 2017, de acordo com o comunicado pela Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) esta sexta-feira.

O volume de negócios consolidado fixou-se nos 82,7 milhões de euros, mais 8,2% do que o registado no primeiro semestre de 2017 e 25,9% acima do último trimestre.

O EBTIDA atingiu 19,8 milhões de euros, valor quea Sonaecom justifica “essencialmente pela linha do método de equivalência patrimonial (MEP), sendo esta influenciada pelo contributo da ZOPT, que por sua vez, depende do resultado líquido da NOS”.

Recomendadas

Indústria Alimentar: o caminho da digitalização

No contexto da Indústria Alimentar, as organizações para se adaptarem necessitam de investir, e, atualmente, as tecnologias digitais chave passam pela: Robótica, Serviços móveis, Tecnologia Cloud, Internet-of-Things, Cibersegurança, Big Data e Analítica avançada, Impressão 3D, Inteligência Artificial e Social Media. Os consumidores, também eles cada vez mais nativos digitais, ditam tendências e as indústrias adaptam-se, quer […]

Japão testa drones que transportam pessoas para diminuir o trânsito

Os responsáveis pelo projeto apontam que os drones tripulados poderão ser uma solução para combater o trânsito: “O Japão é um país com uma densidade populacional muito elevada, e como tal, carros voadores poderão ser a solução para diminuir o trânsito no país”.

Procrastinação ou a coragem de mudar

É preciso saber e decidir sem vacilar. Caso contrário, faremos parte das fotos guardadas no baú. Para mais tarde recordar.
Comentários