Sporting SAD paga hotel de cinco estrelas à mulher de Bruno de Carvalho

O clube de Alvalade pagou uma estada de 821 euros no Vidago Palace Hotel, em Chaves, a Joana Ornelas, de acordo com o “Correio da Manhã”.

Bruno De Carvalho

A SAD do Sporting Clube de Portugal (SCP) autorizou o pagamento da estadia num hotel de cinco estrelas a Joana Ornelas, revela o “Correio da Manhã” (CM) na edição desta sexta-feira.

O CM consultou faturas que estão a ser fiscalizadas por auditores contratados pela comissão de gestão do clube de Alvalade e que mostram que a mulher de Bruno de Carvalho esteve num quarto para duas pessoas no Vidago Palace Hotel, em Chaves, à conta dos ‘leões’.

A fatura do hotel, onde estiveram Joana Ornelas e Bruno de Carvalho ainda antes do casamento, terá sido de 821 euros, segundo o CM. A fiscalização por parte da comissão de supracitada visa saber se todas as faturas pagas pelo Sporting se destinavam efetivamente a despesas relacionadas com o clube.

Já ontem o mesmo adiantava que o SCP deve pelo menos 40 milhões de euros a fornecedores, segundo os valores dos pagamentos em atraso já detetados pela comissão de gestão do clube. Existem transferências de jogadores que não foram pagas, o que poderá fazer com que os montantes em dívida sejam mais altos.

Relacionadas

“O Sporting não está em saldos”, avisa Sousa Cintra

Sousa Cintra, responsável da SAD do Sporting nomeado pela Comissão de Gestão, realçou ao Jornal Económico que “quem quiser levar os jogadores, terá de o fazer pelo valor de mercado”. Líder da SAD comentou ainda uma eventual candidatura à presidência.

Sporting deve mais de 40 milhões de euros a fornecedores

O valor pode ser muito maior do que o já apurado, porque há transferências de jogadores que ainda não foram pagas e não estão contabilizadas.
Recomendadas

Arranca hoje a corrida do FC Porto pela Champions de olho em encaixe de 44 milhões

Sérgio Conceição e os seus homens estão a, pelo menos, 360 minutos de distância de poderem engordar a conta bancária dos azuis e brancos de forma generosa. Este encaixe financeiro é visto como fundamental pela SAD portista. 

Benfica celebra parceria com Placard por três anos

O Sport Lisboa e Benfica acaba de celebrar uma parceria com o Placard.pt que, nos próximos três anos, será o patrocinador oficial de apostas desportivas do clube. Segundo um comunicado do clube da Luz, “o Placard.pt marcará presença relevante tanto no ‘site’ oficial, como nas várias plataformas digitais do Benfica, sendo que ambas as entidades […]

Estádio do Estrela da Amadora na Reboleira vai a leilão por seis milhões de euros

No decorrer de um processo de insolvência do Estrela da Amadora, foi fundado um novo clube, o Clube Desportivo Estrela, que usa as instalações da Reboleira.
Comentários