TAP anuncia voos extraordinários para estudantes madeirenses na Páscoa

Todos os estudantes madeirenses interessados devem contactar a partir desta segunda-feira as agências de viagem da Madeira, para garantirem a reserva de bilhetes para os voos extraordinários durante a época da Páscoa.

Fotografia: André Moniz

A transportadora aérea TAP vai assegurar voos extraordinários entre Portugal continental e a Região Autónoma da Madeira para permitir aos estudantes madeirenses passarem a Páscoa no arquipélago, anunciou a empresa, esta segunda-feira.

Em comunicado, a TAP refere que, com o apoio do Governo Regional da Madeira e de parceiros locais, vai “garantir a possibilidade” dos estudantes viajarem “no período da Páscoa para estar com as suas famílias”. Todos os estudantes madeirenses interessados devem contactar a partir desta segunda-feira as agências de viagem da Madeira, para garantirem a reserva de bilhetes para estes voos extraordinários durante a semana da Páscoa.

A 23 de março realiza-se o primeiro voo no sentido Lisboa-Madeira, pelas 20h00, com chegada prevista ao Funchal pelas 21h45. O regresso ao continente ocorre no dia 1 de abril, com partida do Funchal prevista para as 22h30 e chegada a Lisboa pela 00h05.

“Esta operação é assegurada no âmbito do diálogo construtivo entre a TAP e o Governo Regional da Madeira, no sentido de procurar as soluções de viagem que melhor servem as necessidades dos madeirenses”, pode ler-se no comunicado enviado à redação.

A TAP informou ainda que prepara um voo especial para o grupo de estudantes madeirenses que embarque nesta “Operação especial – Páscoa na Madeira”, que durante a viagem terão à disposição produtos regionais da Madeira.

Relacionadas

14 voos cancelados no Aeroporto da Madeira

Entre as 07h55 e as 11h40 desta quarta feira estão canceladas sete partidas e mais sete chegadas de acordo com a plataforma do Aeroporto da Madeira.

Mau tempo: Madeira com árvores caídas e condicionamentos no aeroporto

Mau tempo condiciona aeroporto da Madeira e leva à queda de árvores.

Viagens para voo charter da Páscoa para estudantes da Madeira disponíveis em março

O executivo da Madeira já tinha disponibilizado um voo charter, no Natal, de forma a permitir que os estudantes universitários mais carenciados pudessem passar férias na região autónoma.
Recomendadas

Indústria Alimentar: o caminho da digitalização

No contexto da Indústria Alimentar, as organizações para se adaptarem necessitam de investir, e, atualmente, as tecnologias digitais chave passam pela: Robótica, Serviços móveis, Tecnologia Cloud, Internet-of-Things, Cibersegurança, Big Data e Analítica avançada, Impressão 3D, Inteligência Artificial e Social Media. Os consumidores, também eles cada vez mais nativos digitais, ditam tendências e as indústrias adaptam-se, quer […]

Japão testa drones que transportam pessoas para diminuir o trânsito

Os responsáveis pelo projeto apontam que os drones tripulados poderão ser uma solução para combater o trânsito: “O Japão é um país com uma densidade populacional muito elevada, e como tal, carros voadores poderão ser a solução para diminuir o trânsito no país”.

Procrastinação ou a coragem de mudar

É preciso saber e decidir sem vacilar. Caso contrário, faremos parte das fotos guardadas no baú. Para mais tarde recordar.
Comentários