TAP bateu recorde de passageiros transportados num mês em julho

A TAP transportou mais de 1,7 milhões de passageiros no passado mês de julho, batendo recorde do melhor mês da transportadora aérea nacional.

A TAP transportou mais de 1,7 milhões de passageiros no passado mês de julho, batendo o recorde do melhor mês da transportadora aérea nacional. Este desempenho representou um crescimento de 11,6% face ao mês homólogo do ano passado.

“As rotas da América do Norte, com mais 57,1% de passageiros transportados, totalizam cerca de 117 mil clientes a bordo, enquanto África, onde a TAP cresceu 13,9%, ascende a um total de 129 mil passageiros. Em julho e nas rotas da América do Sul, a diferença é de mais 10,9%, ou seja, mais 17 mil passageiros, face ao mesmo período homólogo”, adianta o comunicado publicado pela TAP na Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

Segundo esse documento, “as rotas da Europa registaram o maior crescimento absoluto, ultrapassando um milhão de passageiros, mais 77 mil, ou 8,3%, quando comparado com o mês de julho do ano anterior”.

“Já nas rotas dos Açores e da Madeira, a TAP registou um aumento de 11%, alcançando os 156 mil passageiros no conjunto das rotas de e para as Regiões Autónomas. Destaque também para as 10 novas rotas que a TAP inaugurou este ano e que contribuíram com mais 100 mil passageiros a bordo dos aviões da companhia. A Europa ocupa o primeiro lugar desta tabela, com mais 55 mil passageiros, seguida do Atlântico Norte com mais 31 mil passageiros, e do Médio Oriente com mais 10 mil”, conclui o referido comunicado.

Recomendadas

Indústria Alimentar: o caminho da digitalização

No contexto da Indústria Alimentar, as organizações para se adaptarem necessitam de investir, e, atualmente, as tecnologias digitais chave passam pela: Robótica, Serviços móveis, Tecnologia Cloud, Internet-of-Things, Cibersegurança, Big Data e Analítica avançada, Impressão 3D, Inteligência Artificial e Social Media. Os consumidores, também eles cada vez mais nativos digitais, ditam tendências e as indústrias adaptam-se, quer […]

Japão testa drones que transportam pessoas para diminuir o trânsito

Os responsáveis pelo projeto apontam que os drones tripulados poderão ser uma solução para combater o trânsito: “O Japão é um país com uma densidade populacional muito elevada, e como tal, carros voadores poderão ser a solução para diminuir o trânsito no país”.

Procrastinação ou a coragem de mudar

É preciso saber e decidir sem vacilar. Caso contrário, faremos parte das fotos guardadas no baú. Para mais tarde recordar.
Comentários