TAP lança TAP Flight Pass com descontos para clientes frequentes

O passe pode englobar quatro a 100 viagens e pode ser utilizado por um único passageiro ou partilhado até 30 pessoas, por um período de um a 12 meses.

Foto Luís Santos

A companhia aérea portuguesa lançou o TAP Flight Pass, que é um novo produto da Companhia destinado a clientes que viajam com frequência.

Trata-se de um passe com quatro a 100 viagens e validade de um mês a um ano. O passe pode ser utilizado por um único passageiro ou partilhado até 30 pessoas.

O novo TAP Flight Pass permite ao cliente comprar um conjunto de viagens e obter um desconto de quantidade nessa mesma compra, que pode chegar aos 40%.

TAP Flight Pass poderá ser utilizado em voos dentro de Portugal (Continente e Ilhas) e entre Portugal e a Europa e Marrocos.

Segundo o comunicado da companhia, “com este novo produto, a TAP espera dar mais uma opção de compra de bilhetes de forma conveniente e económica para os passageiros que, por motivos profissionais ou pessoais, necessitem de viajar frequentemente”.

Recomendadas

Indústria Alimentar: o caminho da digitalização

No contexto da Indústria Alimentar, as organizações para se adaptarem necessitam de investir, e, atualmente, as tecnologias digitais chave passam pela: Robótica, Serviços móveis, Tecnologia Cloud, Internet-of-Things, Cibersegurança, Big Data e Analítica avançada, Impressão 3D, Inteligência Artificial e Social Media. Os consumidores, também eles cada vez mais nativos digitais, ditam tendências e as indústrias adaptam-se, quer […]

Japão testa drones que transportam pessoas para diminuir o trânsito

Os responsáveis pelo projeto apontam que os drones tripulados poderão ser uma solução para combater o trânsito: “O Japão é um país com uma densidade populacional muito elevada, e como tal, carros voadores poderão ser a solução para diminuir o trânsito no país”.

Procrastinação ou a coragem de mudar

É preciso saber e decidir sem vacilar. Caso contrário, faremos parte das fotos guardadas no baú. Para mais tarde recordar.
Comentários