Theresa May tentou fazer a “onda” (não correu bem) e a Internet não perdoou

No jogo que opôs as seleções inglesa e francesa de futebol, Theresa May quis acompanhar o público presente e fazer a famosa “ola”. Não conseguiu e a Internet não perdoou.

A semana de Theresa May não está a correr nada bem. Depois de ter perdido vários lugares no parlamento britânico, que a forçaram a um acordo (ainda não conseguido) com o Partido Unionista Democrático da Irlanda do Norte, a primeira-ministra britânica enfrenta contestação dentro do seu partido e tem ainda de enfrentar as negociações do Brexit, que se iniciam na próxima semana.

Como se isso não bastasse, Theresa May foi apanhada a tentar fazer a “onda” durante o jogo amigável que, na passada terça-feira, opôs as seleções inglesa e francesa. A tentativa não correu bem e a Internet não perdoou a falha a May. Além de um vídeo publicado n YouTube, que captou o momento, foram vários os posts no Twitter que ridicularizaram a tentativa de May, que haveria ainda de ver a sua imagem manipulada em Photoshop e colocada na rede Reddit.

Eis alguns exemplos:

Recomendadas

Vistos gold: Investimento captado mais do que triplicou em julho para 98,2 milhões de euros

O investimento captado através dos vistos ‘gold’ mais do que triplicou (aumentou 276%) em julho, face ao período homólogo de 2018, para 98,2 milhões de euros, segundo contas feitas pela Lusa com base nos dados estatísticos do SEF.

Número de viciados em jogo online aumentou mais de 8% em Portugal

No espaço de seis meses, 38.600 pessoas pediram para ser impedidas de jogar online, mais 3.200 pessoas face a 2018, uma subida de 8,3%.

Avião de carga aterrou de emergência no aeroporto do Porto  

Um avião de carga com dois tripulantes fez hoje uma “aterragem de emergência” em segurança no aeroporto do Porto devido a um “problema no motor”, disse à Lusa fonte da Proteção Civil.
Comentários