Torneio Internacional Cristiano Ronaldo reuniu 31 clubes e quase 1000 atletas na Madeira

O torneio atraiu equipas de locais como os Açores, Continente, Espanha, Alemanha, África do Sul, Eslovénia e Croácia.

Está finalizado o primeiro Torneio Internacional Cristiano Ronaldo Campus Futebol. Durante os últimos dias o evento reuniu 31 clubes, 76 equipas, e quase mil atletas na Madeira, de países como Espanha, Alemanha e Croácia.

O Torneio Internacional Cristiano Ronaldo atraiu equipas de locais como os Açores e o Continente bem como de Espanha, Alemanha, África do Sul, Eslovénia e Croácia. Ao longo dos últimos dias passaram pelo evento 31 clubes, 76 equipas, e quase mil atletas na Madeira.

O presidente da Câmara Municipal do Funchal, Paulo Cafôfo, esteve na cerimónia de encerramento onde destacou “o evidente sucesso” desta edição do torneio e que o evento “tem tudo” para assumir-se como uma das referências no desporto de formação da Região.

“São eventos deste cariz que fazem sentido para um Município como Funchal, quer em termos de aposta nos jovens, quer no que respeita à promoção internacional da nossa Região”, sublinhou o autarca.

Ficaram ainda elogios, de Cafôfo, à organização do evento, a cargo do Nacional, pelo contributo dado no sentido de tornar o Funchal “uma cidade de excelência para a prática desportiva”, quer “na formação como na organização de eventos”.

Recomendadas

PremiumO Vinho Madeira que passa de geração em geração desde 1850

O maior desafio do Vinho Madeira é aumentar a produção das castas nobres Sercial, Verdelho, Boal, Malvasia e Terrantez, e diminuir a produção da Tinta Negra, “que já é excessiva”, diz Pereira de Oliveira.

PremiumDireito ainda está “fora de questão” mas “poderia reter” estudantes na região

Para já, não está em cima da mesa a criação de uma licenciatura em Direito na UMa, mas o reitor José Carmo diz que o curso tem procura local.

PremiumO valor do patrocínio num evento como o Rali Vinho Madeira

O Rali Vinho Madeira é um evento que ao longo dos anos tem atraído milhares às estradas madeirenses. Mas nem só de público vive esta prova de desporto motorizado. O patrocínio é outras das vertentes que sustenta e ajuda a levar cada edição a bom porto. Entre os patrocinadores estão marcas e empresas como a MEO e o BPI.
Comentários