Toys ‘R’ Us contrata 500 novos colaboradores em época de Natal

A Toys “R” Us, a maior loja de brinquedos em Portugal, acaba de contratar 500 novos colaboradores para o nosso país, prevendo, antecipadamente, o aumento de afluência às lojas, que se regista em época Natalícia. A entrada de 500 novos colaboradores corresponde a um aumento de 250%, face ao número de trabalhadores que, atualmente, colabora […]

A Toys “R” Us, a maior loja de brinquedos em Portugal, acaba de contratar 500 novos colaboradores para o nosso país, prevendo, antecipadamente, o aumento de afluência às lojas, que se regista em época Natalícia.

A entrada de 500 novos colaboradores corresponde a um aumento de 250%, face ao número de trabalhadores que, atualmente, colabora na Toys “R” Us em todo o país.

Ainda de acordo com a necessidade de melhorar a oferta de produtos e serviços, a Toys “R” Us acaba de abrir uma Pop Up Store, no Coimbra Shopping, com o objetivo de satisfazer a elevada procura de brinquedos de qualidade gerada pela aproximação da época natalícia.

Com cerca de 600 metros quadrados, a nova Pop Up Store está aberta ao público desde o dia 18 de Outubro e disponibiliza, à semelhança das lojas tradicionais, toda a gama de brinquedos Toys’R’Us.

Desta forma, a Toys “R” Us aproxima-se dos seus clientes ao apostar no conceito Pop Up em lugares onde ainda não está presente, passando a ser uma “excelente opção para quem procura elevada qualidade em produtos e serviços”, afirma fonte institucional da loja de brinquedos.

A Pop Up Store contribui para a “dinamização da economia local com a criação de 15 novos postos de trabalho. Ao todo, na loja serão 18 os colaboradores que tornam possível a qualidade de serviço a que a marca habituou os seus clientes”, adianta a mesma fonte.

OJE

Ler mais
Recomendadas

Indústria Alimentar: o caminho da digitalização

No contexto da Indústria Alimentar, as organizações para se adaptarem necessitam de investir, e, atualmente, as tecnologias digitais chave passam pela: Robótica, Serviços móveis, Tecnologia Cloud, Internet-of-Things, Cibersegurança, Big Data e Analítica avançada, Impressão 3D, Inteligência Artificial e Social Media. Os consumidores, também eles cada vez mais nativos digitais, ditam tendências e as indústrias adaptam-se, quer […]

Japão testa drones que transportam pessoas para diminuir o trânsito

Os responsáveis pelo projeto apontam que os drones tripulados poderão ser uma solução para combater o trânsito: “O Japão é um país com uma densidade populacional muito elevada, e como tal, carros voadores poderão ser a solução para diminuir o trânsito no país”.

Procrastinação ou a coragem de mudar

É preciso saber e decidir sem vacilar. Caso contrário, faremos parte das fotos guardadas no baú. Para mais tarde recordar.