Um bónus de luxo. Porsche recompensa empregados alemães com 9656 euros

A marca de carros desportivos irá premiar apenas os empregados que trabalhem na Alemanha. O acordo foi alcançado com o Comité da Empresa, no ano em que a Porsche celebra 70 anos.

Vão ser 9656 euros de bónus para os empregados da Porsche, que residem na Alemanha. O pagamento será divido em três tranches. O primeiro de 8600 euros pelo desempenho dos funcionários, no ano de 2017.

O segundo no valor de 700 euros, que irá diretamente para o plano de pensões dos trabalhadores, e por último 356 euros como prenda pelo aniversário da marca de carros desportivos, que completa 70 anos a 8 de Junho.

O valor 356 euros não foi escolhido ao acaso, já que este era o número do primeiro Porsche fabricado, o 356 SpeedSter, propriedade do fundador da marca, Ferdinand Porsche.

No ano passado a empresa viu os seus lucros melhorarem em 4100 milhões de euros, e uma margem de vendas de 17,6%.

Recomendadas

Indústria Alimentar: o caminho da digitalização

No contexto da Indústria Alimentar, as organizações para se adaptarem necessitam de investir, e, atualmente, as tecnologias digitais chave passam pela: Robótica, Serviços móveis, Tecnologia Cloud, Internet-of-Things, Cibersegurança, Big Data e Analítica avançada, Impressão 3D, Inteligência Artificial e Social Media. Os consumidores, também eles cada vez mais nativos digitais, ditam tendências e as indústrias adaptam-se, quer […]

Japão testa drones que transportam pessoas para diminuir o trânsito

Os responsáveis pelo projeto apontam que os drones tripulados poderão ser uma solução para combater o trânsito: “O Japão é um país com uma densidade populacional muito elevada, e como tal, carros voadores poderão ser a solução para diminuir o trânsito no país”.

Procrastinação ou a coragem de mudar

É preciso saber e decidir sem vacilar. Caso contrário, faremos parte das fotos guardadas no baú. Para mais tarde recordar.
Comentários