Um polícia que dança numa roda de crianças é (provavelmente) a melhor imagem de Manchester

“Que amoroso”, “lindo lindo”, “fez-me chorar”, “foi a melhor parte da noite, o verdadeiro espírito de Manchester”, “incrível”: algumas das reações ao vídeo que está a fazer derreter corações em todo o mundo.

Um dia depois do concerto One Love Manchester, o vídeo que está a fazer mais sucesso nas redes sociais e nos meios de comunicação social pouco tem que ver com música. A imagem de um polícia a dançar alegremente com um grupo de crianças despertou a atenção dos internautas e levou a que as reações proliferassem no Twitter: “Que amoroso”, “lindo lindo”, “fez-me chorar”, “foi a melhor parte da noite, o verdadeiro espírito de Manchester”, “incrível”.

A brincar em roda, enquanto Justin Bieber está em palco, as crianças e o polícia parecem alheados ao protocolo, mostrando que a alegria está a regressar aos poucos ao quotidiano de Manchester.

Pharell Williams, Miley Cyrus, Take That e Robbie Williams foram alguns dos artistas que se juntaram a Ariana Grande no concerto solidário que decorre em Manchester, no Reino Unido, em favor das vítimas do atentado ocorrido naquela cidade. O concerto acontece depois do atentado de 22 de maio junto ao Manchester Arena, no final de um concerto da artista norte-americana, e que causou 22 mortos e 116 feridos.

Sob fortes medidas de segurança, o espetáculo One Love Manchester realizou-se este domingo, dia 4, no campo de Old Trafford, com capacidade para 50 mil pessoas, e a receita de bilheteira reverteu para um fundo de emergência criado pela autarquia de Manchester e pela Cruz Vermelha britânica.

Relacionadas

Ataque em Manchester: investigação avança, mas gera conflito diplomático

Foram detidas pelo menos oito pessoas suspeitas de estar envolvidas no atentado em solo britânico. Theresa May confronta Trump com a quebra de confiança da sua administração devido a mais um caso de fuga de informação.

Ariana Grande mantém concerto em Portugal

Ariana Grande anunciou que iria suspender parcialmente a digressão esta quarta-feira à noite, na sequência do atentado terrorista que matou 22 pessoas e feriu 64 à saída de um concerto seu na cidade inglesa de Manchester. Os fãs portugueses podem descansar.

“Love from Manchester”. A mensagem enviada ao Daesh num míssil britânico

A bomba terá partido da base aérea da RAF em Chipre, com a missão de alvejar e enfraquecer as forças do grupo terrorista autoproclamado Estado Islâmico, que reclamou a autoria do atentado desta segunda-feira na Manchester Arena.
Recomendadas

“Desconhecida Num Comboio”

Jenny Diski pinta-nos uma América tão fascinante quanto repelente. Eis a sugestão de leitura desta semana da livraria Palavra de Viajante

Anjos penduram asas. Desfile da Victoria’s Secret vai deixar de se realizar

O cancelamento do desfile foi anunciado pela manequim Shanina Shaik, mas ainda não foi confirmado oficialmente pela marca. A super-modelo portuguesa Sara Sampaio já desfilou por diversas vezes com as famosas asas de anjo.

Cristiano Ronaldo enfurece sul-coreanos. Fãs querem compensação por “angústia mental”

De acordo com o jornal, a ‘superestrela’ foi contratada para jogar durante 45 minutos no jogo contra a equipa sul-coreana, mas Ronaldo permaneceu no banco de substituição durante os 90 minutos que o jogo demorou a acabar.
Comentários