Unicâmbio lança Cartão Cash4Travel para empresas

“Este cartão corporate permite à empresa ter uma maior facilidade de controlo de despesas dos colaboradores que estão fora, com acesso imediato ao detalhe das transacções e extractos online grátis”, diz a Unicâmbio.

A Unicâmbio lançou o cartão Cash4Travel para as empresas terem um cartão pré-pago multi-divisas para os colaboradores que viajem com frequência ou estejam destacados no estrangeiro.

O Cash4Travel Corporate pode ser usado para fazer compras ou pagar serviços no estrangeiro – em qualquer um dos 36 milhões de pontos de venda com aceitação da Mastercard espalhados pelo mundo – e levantar dinheiro em moeda local em qualquer máquina ATM, anuncia a empresa.

Euro, dólar norte-americano, libra esterlina, real brasileiro e franco suíço são as moedas disponíveis no cartão, “que permite ainda o acesso a diversas funcionalidades via Net e App”.

“Este cartão corporate permite à empresa ter uma maior facilidade de controlo de despesas dos colaboradores que estão fora, com acesso imediato ao detalhe das transacções e extractos online grátis”, diz a empresa liderada por Manuel Ricardo, Paulo Jerónimo e José Carlos Lilaia.

“Quando o colaborador inicia a viagem, a empresa já sabe, à partida, o valor do câmbio com o qual carregou o cartão para poder controlar melhor os gastos e evitar surpresas desagradáveis mais tarde quando chega o extracto bancário. Não há riscos de variação cambial, porque o câmbio fica fixado à partida. A empresa sabe sempre quanto gasta”, explica a empresa.

As recargas são feitas facilmente por transferência bancária.

Ler mais
Recomendadas

Indústria Alimentar: o caminho da digitalização

No contexto da Indústria Alimentar, as organizações para se adaptarem necessitam de investir, e, atualmente, as tecnologias digitais chave passam pela: Robótica, Serviços móveis, Tecnologia Cloud, Internet-of-Things, Cibersegurança, Big Data e Analítica avançada, Impressão 3D, Inteligência Artificial e Social Media. Os consumidores, também eles cada vez mais nativos digitais, ditam tendências e as indústrias adaptam-se, quer […]

Japão testa drones que transportam pessoas para diminuir o trânsito

Os responsáveis pelo projeto apontam que os drones tripulados poderão ser uma solução para combater o trânsito: “O Japão é um país com uma densidade populacional muito elevada, e como tal, carros voadores poderão ser a solução para diminuir o trânsito no país”.

Procrastinação ou a coragem de mudar

É preciso saber e decidir sem vacilar. Caso contrário, faremos parte das fotos guardadas no baú. Para mais tarde recordar.
Comentários