Unilever retira sede social do Reino Unido

A decisão ocorre durante o processo de saída do Reino Unido da União Europeia (Brexit).

A Unilever, empresa anglo holandesa de produtos agroalimentares e cosméticos anunciou esta quinta-feira que vai retirar a sede social que se encontra no Reino Unido e que vai reagrupar-se numa só entidade jurídica na Holanda.

O grupo dispõe até ao momento de duas sedes sociais, em Londres e Roterdão, refere a Unilever num comunicado.

O mesmo documento indica que as mudanças não vão afetar os 7.300 trabalhadores que a companhia emprega no Reino Unido.

A decisão de reagrupar a empresa na Holanda ocorre durante o processo de saída do Reino Unido da União Europeia (Brexit).

Recomendadas

Makro reforça ligação a empresários de hotelaria e restauração

O objetivo da cadeia grossista é reforçar a relação com os seus clientes, donos de negócios próprios, dando visibilidade a empresários do setor hoteleiro e da restauração a nível nacional, de forma a promover a gastronomia em Portugal.

Produtores nacionais de carne fresca de aves já podem exportar para o Chile

O Ministério da Agricultura considera que este país sul-americano é um importante mercado, com um potencial de 17 milhões de consumidores, que recebe, pela primeira vez, exportações de carne fresca de aves nacionais.

Greve de motoristas: CAP defende “tratamento separado”

“Era preferível que não houvesse greve. Mas se houver greve, queremos que o setor da agricultura tem de ter um tratamento completamente separado”, defendeu há minutos, Eduardo Oliveira e Sousa, presidente da CAP – Confederação dos Agricultores de Portugal, em entrevista à SIC Notícias, sobre a greve dos camionistas de matérias perigosas agendada a partir […]
Comentários