euroAtlantic voa direto para Bissau

A euroAtlantic vai passar a ter um voo regular direto Lisboa/Bissau/Lisboa. A periodicidade é semanal, não estando ainda definido o dia, soube o OJE junto de fonte oficial. O primeiro voo está previsto, embora não confirmado, para o próximo dia 14. A companhia portuguesa e o Governo da Guiné-Bissau assinam hoje uma parceria que visa […]


Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/staging.jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 876

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/staging.jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 876

Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/staging.jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 876

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/staging.jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 876

A euroAtlantic vai passar a ter um voo regular direto Lisboa/Bissau/Lisboa.

A periodicidade é semanal, não estando ainda definido o dia, soube o OJE junto de fonte oficial. O primeiro voo está previsto, embora não confirmado, para o próximo dia 14.

A companhia portuguesa e o Governo da Guiné-Bissau assinam hoje uma parceria que visa criar condições para o arranque da operação. Por enquanto Bissau não tem ligações diretas com a Europa depois da suspensão de voos da TAP, a qual espera retomar as ligações em meados de dezembro. O protocolo é assinado pelo secretário de Estado dos Transportes e Comunicações guineense, João Bernardo Vieira, e por Euclides Batalha, vice-presidente da euroAtlantic.

 

 

 

OJE

Ler mais
Recomendadas

Indústria Alimentar: o caminho da digitalização

No contexto da Indústria Alimentar, as organizações para se adaptarem necessitam de investir, e, atualmente, as tecnologias digitais chave passam pela: Robótica, Serviços móveis, Tecnologia Cloud, Internet-of-Things, Cibersegurança, Big Data e Analítica avançada, Impressão 3D, Inteligência Artificial e Social Media. Os consumidores, também eles cada vez mais nativos digitais, ditam tendências e as indústrias adaptam-se, quer […]

Japão testa drones que transportam pessoas para diminuir o trânsito

Os responsáveis pelo projeto apontam que os drones tripulados poderão ser uma solução para combater o trânsito: “O Japão é um país com uma densidade populacional muito elevada, e como tal, carros voadores poderão ser a solução para diminuir o trânsito no país”.

Procrastinação ou a coragem de mudar

É preciso saber e decidir sem vacilar. Caso contrário, faremos parte das fotos guardadas no baú. Para mais tarde recordar.