Volkswagen Passat Limo: Segmento dos executivos tem um novo concorrente

Tudo é novo neste automóvel. O desenho, as tecnologias, as motorizações e o seu desempenho global. O Passat estabelece novas referências, quer no peso em vazio (até 85 kg) quer em menores consumos (até cerca de 20%). Criado com base na Plataforma Modular Transversal, o Passat ganhou um design mais dinâmico, graças a uma carroçaria […]

Tudo é novo neste automóvel. O desenho, as tecnologias, as motorizações e o seu desempenho global. O Passat estabelece novas referências, quer no peso em vazio (até 85 kg) quer em menores consumos (até cerca de 20%).
Criado com base na Plataforma Modular Transversal, o Passat ganhou um design mais dinâmico, graças a uma carroçaria mais baixa e a uma maior distância entre eixos. Uma nova gama de jantes, desde 16 a 19 polegadas, permite acentuar o caráter dinâmico do Passat. Mantendo todas as suas vantagens funcionais, o Passat ganhou notavelmente em carisma e exclusividade. Graças aos faróis em LED de novo desenho e aos farolins em LED, este último de série em todas as versões, o Passat apresenta um desenho inconfundível, tanto de dia como de noite.
À semelhança do expressivo exterior, os designers do interior criaram um habitáculo cuja estética, ergonomia e qualidade harmonizam com o conceito das elevadas propriedades vincadas pela oitava geração do Passat. A marca realça que o interior surge “mais vanguardista e exclusivo que nunca, através de numerosos elementos de design como a abreviada e precisa faixa horizontal”, com saídas de ar contínuas ou as tecnologias inovadoras, como o ecrã “Active Info Display” (instrumentação digital interativa), um display de visualização “Head-up-Display” e uma iluminação ambiente com uma faixa extremadamente plana e precisa.
Todos os sistemas de propulsão do Passat são novos. O consumo dos motores e as emissões de CO2 foram reduzidos até 20%.

Recomendadas

Como a Indústria 4.0 pode ajudar a criar a fábrica do futuro

A fábrica do futuro é o centro de uma cadeia de distribuição que combina clientes, fornecedores, distribuidores e parceiros com sistemas analíticos avançados. Isso pode levar a uma “produção perfeita” com o mínimo de tempo de inatividade, negligência, desperdício e ineficiência.

Sustentabilidade no investimento: menos risco, mais valor

Reduzir a quantidade de plásticos descartáveis ou viajar de comboio são duas formas de reduzir a nossa pegada ecológica. E no investimento, o que podemos fazer para reforçar a sustentabilidade?