Web Summit. Preço dos bilhetes deverá chegar aos 1.500 euros

Fundador da conferência global de tecnologia Web Summit, Paddy Cosgrave, estimou hoje que já tenham sido vendidos 55 mil bilhetes para o evento, falando em preços que chegarão aos 1.500 euros esta semana.

“Talvez entre 55 a 56 mil bilhetes já vendidos. Os preços estão a rondar os 1.000 euros, mas o valor está a aumentar e acho que vai chegar aos 1.500 euros na quinta-feira”, disse Paddy Cosgrave em declarações à agência Lusa.

Falando à margem da apresentação do programa Inspire – que disponibilizará 10 mil bilhetes para jovens dos 16 aos 23 anos por 7,50 euros -, no Ministério da Economia, o responsável notou que os preços para a edição deste ano, que decorre entre 6 a 9 de novembro no Altice Arena, sofreram um acréscimo em “cerca de 30%” face a 2016.

Também para este ano, prevê-se a participação de um maior número de ‘startup’ (empresas com potencial de crescimento rápido) e de oradores.

“O número de ‘startup’ participantes aumentou em mais de 30% e vêm de todo o mundo”, notou Paddy Cosgrave, falando ainda em “mais do dobro” dos oradores face a 2016.

Questionado pela Lusa sobre a origem dos participantes, disse que um em cada 10 é português e a percentagem de mulheres é de 42% entre os participantes nacionais e internacionais.

Recomendadas

Web Summit invadiu meios de comunicação social

Entre o dia 5 e 13 de novembro publicaram-se 4804 notícias, 3184 na internet, 776 em televisão, 400 em imprensa escrita e 444 na rádio.

cleverti: tecnológica 100% portuguesa com crescimento de 35%

A cleverti, empresa tecnológica 100% portuguesa já está presente em vários países mas pretende expandir para outros mercados. Presente na Web Summit demonstrou como pode ajudar empresas inovadoras a implementar os seus projetos.

“Procura-se clube”. Portugueses criam “Linkedin” do futebol

Uma empresa portuguesa criou uma aplicação para ajudar futebolistas desempregados a encontrar um novo clube e promete revolucionar o sempre agitado defeso. Este é o ‘Linkedin’ do futebol.
Comentários