XV Congresso Nacional da ADHP: hoteleiros preparam debate sobre património e qualificação

Além da realização do XV Congresso, foi confirmado que será mantida a cerimónia da entrega dos “Xénios – Prémios de Excelência em Hotelaria”.

O XV Congresso Nacional da ADHP – Associação dos Directores de Hotéis de Portugal, que decorrerá no próximo ano, entre os dias 11 e 13 de abril, em Viseu, já está ser preparado e a associação já elegeu o seu tema central: “Património e Qualificação – Dois vetores da rentabilidade hoteleira”.

Com a crescente evolução do turismo em Portugal, é uma preocupação da associação promover não apenas as grandes metrópoles, “mas também exaltar a nossa história, monumentos e património lusitano”. “A ADHP considera os temas do Património e Qualificação dois pilares da hotelaria em Portugal. Por esse motivo, queremos dar maior enfâse ao fantástico património que Portugal tem para oferecer, com maior enfoque no interior do país. A escolha do centro do país para a realização do congresso é tanto para enfatização do lema do Congresso, como para promoção desta região tão especial, tão diversa e tão rica em património e cultura. ”, elucidou Raul Ribeiro Ferreira, presidente da direção da ADHP.

Além da realização do XV Congresso, foi confirmado que será mantida a cerimónia da entrega dos “Xénios – Prémios de Excelência em Hotelaria”. No congresso passado, a seleção dos finalistas contou 65 mil votos online, número que se prevê ser ultrapassado, tornando a próxima, a maior gala da ADHP.

Recomendadas

Indústria Alimentar: o caminho da digitalização

No contexto da Indústria Alimentar, as organizações para se adaptarem necessitam de investir, e, atualmente, as tecnologias digitais chave passam pela: Robótica, Serviços móveis, Tecnologia Cloud, Internet-of-Things, Cibersegurança, Big Data e Analítica avançada, Impressão 3D, Inteligência Artificial e Social Media. Os consumidores, também eles cada vez mais nativos digitais, ditam tendências e as indústrias adaptam-se, quer […]

Japão testa drones que transportam pessoas para diminuir o trânsito

Os responsáveis pelo projeto apontam que os drones tripulados poderão ser uma solução para combater o trânsito: “O Japão é um país com uma densidade populacional muito elevada, e como tal, carros voadores poderão ser a solução para diminuir o trânsito no país”.

Procrastinação ou a coragem de mudar

É preciso saber e decidir sem vacilar. Caso contrário, faremos parte das fotos guardadas no baú. Para mais tarde recordar.
Comentários