Yoyoso Korea: Lisboa já tem uma loja de inspiração coreana com artigos a partir dos 0,50 euros

A loja fica no no Dolce Vita Tejo e abre em horário normal (entre as 10 e as 23 horas) todos os dias, com exeção das sextas-feiras, sábados e nas vésperas de feriado fecha à meia-noite.

Desde sexta-feira, 25, que Lisboa tem uma loja de lembranças, presentes e presentes de inspiração coreana. A Yoyoso Korea localiza-se no centro comercial Dolce Vita Tejo e tem artigos diversos como máscaras com baba de caracol para o rosto ou esponjas em forma de urso de peluche.

Os preços dos artigos oscilam entre os 0,50 euros e os 5 euros.

O espaço da loja é de 245 metros quadrados, fica no piso 0 do centro comercial e faz parte de um grupo que conta com mais de 800 espaços comerciais em todo o mundo, em países como Austrália, Filipinas ou Turquia.

A loja que conta com artigos originais como ganchos para o cabelo com ananases e morangos ou um porta-moedas em forma de coelhinho azul está aberta entre as 10h e as 23, estando às sextas-feiras, sábados e vésperas de feriado encerrada.

 

Recomendadas

Saiba quais as medidas de segurança nos locais destinados à dança

É obrigatório ter serviço de vigilância com recurso a segurança privada, aplicável obrigatoriamente em espaços com lotação igual ou superior a 200 pessoas.

Está à procura de um sítio para ficar estas férias? Deco sugere Eco Hotel

Ao estar a selecionar a opção de ficar num alojamento Ecológico, está também a contribuir para garantir mais sustentabilidade e um meio ambiente muito melhor.
Comentários